Mad Men se aproxima da sua parte final

No próximo dia 6 de abril, a AMC lança a segunda parte da última temporada de Mad Men, sua bem-sucedida Série de TV.

A série percorreu toda a década de 1960, tendo como enredo uma grande agência de publicidade na Madison Avenue, em Nova York (este publicitários eram conhecidos como Mad Men). A série foi muito elogiada e premiada por sua qualidade durante toda a trajetória, devido ao excelente roteiro, direção e atuação de seu elenco, além do rigor aos fatos históricos e à estética da década que se propôs a representar.

Mad Men acompanhou todas as revoluções culturais vividas nos anos 60, passando pelo conservadorismo do início da década ao psicodelismo, de seu final, tudo isso ilustrado pela evolução da linguagem publicitária.

Mad Men inicia o seu grand finale com a expectativa de sempre, ou seja, não decepcionar seu público, trazendo aos expectadores uma resolução do enigmático personagem Don Draper, a altura de todo o seu desenvolvimento ao longo da trama.

Neste momento, resta-nos apenas esperar… Todavia, enquanto isso, podemos nos aquecer assistindo ao novo trailer da série, lançado com o sugestivo nome de “Nostalgia”.

Assim, os convidamos a nos acompanhar nesta viagem pela trajetória da série: http://goo.gl/sBNAFZ

Comentários

Tagged as: