Esquadrão suicida com psiquiatra no set de filmagens

O diretor David Ayer levou ao set de filmagens um terapeuta, para auxiliar os atores à manterem a cabeça no lugar durante as gravações. Foi o que afirmou Adam Beach, que interpreta o personagem Amarra.

“David Ayer gosta de realismo. Então se o seu personagem é atormentado, ele quer que você se atormente. Ele quer sinceridade. Nós tínhamos um terapeuta por perto caso alguém perdesse o controle e ficasse realmente um vilão. Havia um amigo de Ayer que assegurava que tivéssemos os pés no chão. Nós atores exploramos linhas muito tênues quando embarcamos no lado negro e ele queria garantir que terminássemos o filme e não desaparecêssemos em algum lugar”, explicou.

 

Coincidência, ou não, o fato chega poucos dias depois que Jared Leto(Coringa), incorporou o seu vilão verdadeiramente. Leto enviou presentes aos parceiros do filme, Will Smith ganhou munição, balas reais! Enquanto Margot Robbie recebeu um pacote com um rato vivo. O resto do elenco recebeu pedaços de carcaça de porco com um vídeo, com Leto incorporado como o Coringa. Insanidade total!

 

Não se pode esquecer o fato da morte do ator Heath Ledger em 2008 com uma overdose de medicamentos, pouco tempo depois do papel que fez como coringa no cinema. Ledger havia afirmado durante as filmagens a dificuldade de se “desligar” do personagem e de dormir durante à noite.

Comentários