Pixels estreia hoje convocando os nostálgicos de games

Pixels pode ser uma redenção na carreira de Adam Sandler que anda em baixa após alguns filmes mal sucedidos. Sandler é por dois anos consecutivos o ator menos rentável de Hollywood, segundo a Forbes, o estudo foi baseado na relação entre o cachê do ator e o seu retorno com a bilheteria do filme (saiba mais clicando aqui).

Pixels é um filme nostálgico para os fãs de game dos anos 80 e ao mesmo tempo atrai o público jovem, visto os grandes efeitos visuais e a história que independe o conhecimento dos jogos, é diversão garantida para todas as idades.

 

SINOPSE DO FILME:

Em 1982, 33 anos antes, na esperança de estabelecer uma comunicação pacífica com vida extraterrestre, a NASA lança uma cápsula no espaço que contém as imagens e filmagens da vida na Terra.

Atualmente, em 2015, a mensagem foi em contato da maneira incorreta. Quando aliens interpretam mal os vídeos de jogos clássicos que o homem criou, como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra usando os jogos como modelos para os seus vários ataques, incluindo Pac-Man, Donkey Kong e Centipede. O Presidente William Cooper (Kevin James) apela para que seu melhor amigo de infância, ex-campeão de videogame de 1980, Sam Brenner (Adam Sandler), que agora é um instalador de home theater e tinha um relacionamento anterior com a esposa de William (Jane Krakowski), lidere uma equipe de jogadores de arcade (Eddie Plant-Peter Dinklage e Ludlow Lamonsoff-Josh Gad) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

Clique aqui para assistir ao trailer

Comentários