Dia dos Namorados na EnterPlay

A EnterPlay preparou uma lista de filmes românticos para o Dia dos Namorados. São diversos romances cômicos, dramáticos e irresistíveis.

Curta o dia dos namorados com a gente!

 

22

VICKY CRISTINA BARCELONA

Duas jovens americanas, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) viajam para Barcelona para passar as férias de verão. Vicky é sensível e está com casamento marcado.  Cristina é uma aventureira tanto emocionalmente como sexualmente. Em Barcelona, elas se envolvem em uma série de encontros românticos com Juan Antonio (Javier Bardem), um carismático pintor, que ainda está envolvido com sua ex-esposa tempestuosa Maria Elena (Penélope Cruz). Com o luxuoso visual do Mediterrâneo e a sensualidade de Barcelona, Vicky Cristina Barcelona é uma engraçada e liberal celebração do amor dirigida e escrita por Woody Allen.

 

fhd009SPR_Margarita_Levieva_009

JOGANDO COM PRAZER

Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

 

image23

RECÉM CHEGADA

Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma executiva ambiciosa. Ela imediatamente aceita uma oferta de trabalho temporário em uma fábrica do Minnesota que passa por um processo de reestruturação, teoricamente uma grande chance para uma carreira promissora. O problema é que chegando lá ela percebe que nada é da forma que lhe foi informado.

 

The-Art-of-Getting-By-DI

A ARTE DA CONQUISTA

George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

 

4e7c6a59ca5b0

A ARTE DE AMAR

Achille (François Cluzet) está bem sozinho, mas acredita que pode viver uma aventura com a sua nova vizinha (Frédérique Bel). Depois dos 50 anos de idade, Emmanuelle (Ariane Ascaride) quer deixar seu marido Paul (Philippe Magnan) para viver novos amores. Vanessa (Élodie Navarre) admite ao seu companheiro que deseja dormir com um colega de trabalho. Zoé (Pascale Arbillot) propõe à amiga Isabelle (Julie Depardieu) que durma com o seu marido, e a própria Isabelle acaba por ajudar Amélie (Judith Godrèche) a testar a fidelidade de um admirador.

 
20110924233226!Happythankyoumoreplease

TUDO ACONTECE EM NOVA YORK

A caminho de uma reunião, o aspirante a escritor Sam Wexler (Josh Radnor) encontra Rasheen, um menino que se perdeu de seus pais dentro do metrô de Nova York. Quando o garoto se recusa a ficar sob a guarda do Serviço Social, Sam fica sabendo que Rasheen já passou por mais de seis lares adotivos e decide dar abrigo ao pequeno. Vivendo com Sam, Rasheen passa a fazer parte da caótica rotina de um solteirão na cidade grande e conhece diversos amigos do rapaz – Annie (Malin Akerman), uma garota que tem o péssimo hábito de sair os com caras errados; o casal Mary-Catherine (Zoe Kazan) e Charlie (Pablo Schreiber), cuja chance de mudar de cidade coloca o relacionamento deles em risco; e Mississippi (Kate Mara), uma aspirante a atriz e cantora que está colocando à prova o medo que Sam tem de se comprometer em um relacionamento sério. A relação de amizade entre Sam e Rasheen acaba se transformando em algo maior. Sam percebe não adianta esperar a vida acontecer para chegar aonde ele quer e que a felicidade pode estar bem debaixo do seu nariz.

 

2048x1536-fit_dany-boon-diane-kruger-plan-parfait

UM PLANO PERFEITO

Na família de Isabelle (Diane Kruger), todo primeiro casamento termina em divórcio. Para contornar essa maldição, Isabelle arquiteta um plano – casar e se divorciar de um estranho, antes de se casar de verdade com seu noivo perfeito, Pierre. Depois que seu plano inicial dá errado, ela contra-ataca, tendo como alvo Jean-Yves, um excêntrico escritor aventureiro, que ela tenta manipular com seus poderes de sedução. Uma série de desventuras os envolve, quando eles vão da África a Moscou, em uma vertiginosa sequência, quebrando a rotineira vida de conforto de Isabelle. Apesar de seus esforços para fazê-lo se apaixonar, as coisas não saem como planejado e Isabelle descobre o que é viver no limite. Será que ela vai perceber que o amor nem sempre vem com a embalagem perfeita?

 

Você pode assistir a todos esses filmes e muito mais no nosso plano VOD (http://www.enterplay.com.br/vod), quando e em qualquer plataforma com acesso à internet.

Feliz Dia dos Namorados!

EnterPlay

Comentários